quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que você acha deste quarto?

Nós amamos idéias inusitadas e de reaproveitamento, tanto que usamos caixote no atelier. Amamos esse quarto, um achado, publicado pelo Brigadeiro de Colher.
E as bandeirolas? Você curte usá-las na decoração?
Para nós as bandeirolas trazem alegria e afeto para o espaço e para você?
Clique aqui para aprender a fazer uma cama com paletes. Se fizer, manda foto para gente!
Beijocas,

Maria Kisa!

Bandeirolas deixam qualquer ambiente festivo!!!

Março chega trazendo clima festivo por aqui...amanhã é aniversário da Kiki, minha sócia, amiga, linda! E aí vem um monte de queridos, incluindo minha filha de coração, meu filhote, meu sobrinho, meu priminho sobrinho, enfim...talvez por isso as bandeirolas tem chamado minha atenção...veja como neste ambiente da foto, já revela que tem comemoração rolando...por isso gosto tanto das bandeirolas de tecido...você deixa lá decorando o quarto e se vai rolar celebração...tira do quarto e enfeita a festa.

Você curte bandeirolas de tecido? Em breve, em nossa loja virtual.

Inspiração daqui.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aventais estilosos com pegador de panela







 
Aqui contamos com a linda Glenda Moura, de Maringá, Paraná para mostrar nossos aventais estilosos...estamos trabalhando na operação dia das mães e pensamos em kits, tais como avental e pegador de panela para a mãe que adora cozinhar e também em kits tal mãe, tal filha ou tal vó, tal mãe e tal filha, ou seja, kits para gerações que curtem cozinhar celebrarem clom estilo a data.

O que acham?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades!

Oi pessoal, tudo bem? Pra muita gente o ano começa de verdade agora e a gente deseja um 2012 de sucesso.
Pra voce que acompanha, curte e torce pelo crescimento de nossa marca...novidades!

e-mail para atendimento ao cliente: lojamariakisa@gmail.com

Maria Kisa,Loja virtual onde você pode comprar nossos mimos, como esses porta celulares e toalha linda.


 Escolhemos a Tanlup, por indicação da Nana da Sweet Cherry, que tem nos incentivado e dado força e lá tem vários produtos bacanas, curtimos esse nicho e esperamos que dê certo.

Em breve nossa loja virtual terá nossa logo (no forno com David Henricci e Kiki, nossa designer) e nossa cara também, mas você já pode comprar pelo Pay Pal, com a forma que escolher.

Detalhe: Os produtos são exclusivos, a maioria com uma unidade apenas. Coisa para quem curte exclusividade, esse é o nosso luxo!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aventais masculinos





Oi pessoal, tudo bem? Animados para a semana nova que começa? Bem, apesar de estarmos muito conectadas ao universo "mulherzinha", qual não é nossa surpresa que vários homens tem nos pedido aventais...este avental jeans, foi para o Luiz, meu amigo jardineiro, que curte muito casa e decoração também. Meu cunhado me pediu um também e tem outros rapazes esperando...os meninos pequenos, nem se fala...então, vocês acham que devemos lançar o avental masculino em nossa futura loja virtual?

Beijocas,

Marcelle e Kiki

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu uso Maria Kisa!



Bom dia meninas!
Hoje acordei com esse link maravilhoso na página da Maria Kisa no facebook.
WA Fernanda Dutra, minha amiga de infância, desde a época de escotismo, inclusive foi guia da Kiki tem um blog bacanérrimo sobre decoração, O Casa da Dona Santa, e está usando bandeirolas da Maria Kisa em seu cantinho criativo. Veja o post completo aqui.

Se você também usa Maria Kisa, fotografe e mande aqui para gente, vai ser um prazer publicar e ver nosso clube crescer.

Com esse carinho da Fernanda, estamos lançando a sessão "Eu uso Maria Kisa". Obrigada pelo carinho, Fernanda e que bom que gostou da mistura de padronagens, a gente espera trazer muita cor para os lares festivos e que suspiram afeto. Amiga, continue nos inspirando com seus posts. Ah, gente, a Fernanda tem a marca Que Divino, ela vende almofadas de crochet e Divinos para encantar, proteger e enfeitar a casa.

E você? Vviu as almofadas e o Divino no cantinho criativo dela? Se quiser comprar, peça para essa moça prendada.

Ps: Saiba de tudo em primeira mão aqui no blog e fica fácil seguindo a página do Facebook, você já curte a Maria Kisa, lá? A página sempre publica os posts e lá te sorteio, promoções, etc.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novidades - mais produtos para você

Pessoal,

Tudo bem?
Quem tem acompanhado aqui a Maria Kisa e seu nascimento, sabe que eu e Kiki estamos bolando a coleção 2012 com muito carinho.

Temos mostrado aqui no blog o que decidimos oferecer em nossa loja virtual e até agora postamos as bandeirolas, os jogos americanos e os babadores, que você confere ao longo do blog.

Agora veja o que mais: avental com pegador de panela e esse lindo polvo (qual o feminino de polvo, gente?).

A idéia dos aventais e pegadores vem dessa onda que arrebata as pessoas quererem estar mais em casa, cozinhar para a família e amigos, abrindo e integrando suas cozinhas, vide os programas de variedades gourmets e tal. O barato é fazer o avental combinando para a mamãe e a filhinha, ou casais, ou amigos, para crianças em festinhas onde elas irão colocar a mão na massa.

O pegador de panela combinando é um charme a mais e ajuda a não ter queimaduras nos chefs de cozinha!

E o que é esse polvo, gente? O primeiro da nossa série de mascotes!

Ser empreendedora e dona do seu próprio negócio não é tarefa fácil, mas pra gente com paixão e disciplina, tem tudo para dar cert. Então, eu e a Kiki nos dividimos entre costurar (ela é minha mestra e tutora), escolher tecidos, escolher as peças, fazer a logo, montar a loja virtual, promover, vender, administrar...mas isso faz a gente crescer em muitos meios e a gente espera que você seja fã, curta a nossa marca e que nos produtos encantem, deslumbrem e façam parte de vários momentos felizes da sua vida e da nossa.


Tirei as fotos do blog da Kiki, vai .

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Joguinhos americanos em patchwork














Olá pessoal, tudo bem? Outro item que fará parte da nossa loja virtual, a ser lançada em breve é o jogo americano, aquele item retangular que serve para você apoiar o prato, o copo e talheres com o guardanapo.
O legal do jogo americano é a versatilidade, você pode mudar e combinar com a louça, arranjo de mesa e para lavar, é mais prático que uma toalha.
Os jogos em patchwork da Maria Kisa trará combinações de estampas ou cores, para você dar o tom da sua refeição.
Dica: forrar bandeja retangular para levar a refeição na cama, dá um capricho a mais...ou mandar para seu filho ou filha forrar a área do lanche na escola ou até mesmo em casa.

Jogos com 2 peças, 4 ou 6 para você decidir o que cabe no bolso e na sua casa.

Curtiu?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Babadores exclusivos

Outro produto que você vai encontrar em breve na loja virtual da Maria Kisa, que iremos inaugurar é o babador. O babador da Maria Kisa é fofinho - recheado com acrilom e as estampas são exclusivas, como em todas as peças. Não repetiremos os padrões em produções em série, o que te dará o gostinho de dizer: "eu tenho, você não tem..." Ah, além disso há peças com dupla face, para você escolher o lado e usar. Outra característica forte é a presença de cor, saindo um pouco dos tons pastéis. Esse babador é mais para proteger a roupa, sendo recomendado usar um paninho mais macio para limpar a boquinha.
Venderemos unidades e kits, uma ótima opção de presente.

domingo, 5 de fevereiro de 2012




Bom dia pessoal! Domingo combina com bandeirolas festivas...sim! Essas bandeirolas deixam qualquer ambiente com carinha de festa e demonstra que tem gente feliz por ali...sugestões de uso: porta da casa, janela da sala ou do quarto, janela do atelier ou escritório, no parque onde estão brincando, no quintal, na festa de aniversário, dia das mães...para festa de boas vindas, ou seja...chá de bebê, nascimento do bebê, batizado do bebê, aniversário...opa, isso eu já tinha falado, ou seja, tem uso sempre, todos os dias e onde você quiser.
Esse item foi escolhido como um dos itens da nossa loja virtual, que estreiará em breve. Teremos modelos com e sem letrinhas. Gostou da novidade?

Ah, curta nossa página no facebook. Quando chegarmos a 50 curtidas, sortearemos o avental, lembra? E tão logo isso aconteça, faremos novos sorteios para você...beijocas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...