quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica de filme mulherzinha: Café com Amor

Prometi dar dicas de filmes mulherzinha, daqueles que babamos pela personagem principal e também pela decoração, cenário, fotografia, trilha sonora...
Outro dia, pequei esse filme na Locadora, chama-se Café com Amor, simplesmente pela capa e levei um susto, pois a sinopse não tem nada a ver com o filme...alguém deu um mole na tradução ou no texto, sei lá! Mas, segundo meu marido, parece uma versão de Matrix para mulheres...quem é fã de Matrix e topar ver esse filme com a esposa, vai entender...rs


PAP do dia: enfeites de festa junina!

E aí, meninas? Animadas com o clima junino? Quem gosta de festa junina levanta a mão!
Eu gosto de entrar no clima, fazer uma festinha em casa, ir a festas juninas e curtir ao máximo tudo relacionado ao tema. Meu sonho é conhecer os festejos no nordeste.
Estou ajudando minha super ajudante a decorar a festa da mãe dela, que terá o tema e olha o que achei:
Enfeites fofos e originais para a festa junina AQUI.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades na loja! Pares de máscaras de dormir


Ideal para presentear a melhor amiga, o namorado, a namorada, uma dupla ou casal que for dormir na sua casa. Serve também de convite para uma festa do pijama especial, que tal?

Quer comprar?

AQUI!







Posted by Picasa

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PAP do dia: porta toalhas de galhos

 Meninas, como vão? Vocês tem curtido e aproveitado a nossa sessão PAP do dia por aí? Alguém já implementou alguma idéia dessas que a gente descolou aqui no blog? Conta pra gente, vai?

As coisas andaram corridas, desde que a fonte do meu computador pifou e eu não pude colocar o PAP do dia na terça, me desculpem, mas achei esse tão legal e a nossa cara, né Kiki?

As amarras para unir os galhos secos lembram as que fazíamos quando eramos escoteiras, aliás, vocês podem aplicar a mesma técnica do PAP com bambu...muito legal.

Tudo a ver com o outono, não acham?

Veja como fazer esse porta toalhas ou até por que não? Porta revistas com galhos secos AQUI e curtam o PAP do pessoal do Oficina de Acervos, que adoramos!
Posted by Picasa

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Máscaras de dormir ou tapa olhos


Oi! Lançamos nossas máscaras de dormir ou tapa olhos e tem sido um sucesso! Todas são dupla face, então é como se você tivesse duas em uma...rs
Todas são recheadas com acrilon e ervas relaxantes, para quem usar se beneficiar da aromaterapia.
Usamos fitas para amarrar, porque os elásticos acabam cedendo.

Motivos para usar as máscaras:

1- Criar um ritual relaxante antes de dormir e vedar a luz da TV, da janela, de onde vier.
2- Dormir até mais tarde no fim de semana
3- Vendar os olhos de quem for ganhar um presente, uma surpresa, como conhecer um lugar especial, um jantar, uma sobremesa, uma decoração nova, um carro...
4- Vendar os olhos com charme da sua amiga que vai participar de um chá de bebê ou chá de panela, assim ela já vai ganhar a máscara para usar depois da festa.
5- Dar como como convite ou lembrancinha em uma festa do pijama
6- Dar de presente para o seu namorado ou namorada, com dicas do que vai rolar no dia dos namorados...massagem especial, streap tease...por aí vai...
Curtiu? E você? Usa máscara para dormir? Já usou para fazer uma surpresa?

As nossas podem ser compradas por você AQUI. Lá aceitamos diversas formas de pagamento e mandamos embalada para presente até você.

Uma boa sugestão é combiná-la com a pantufa e vira um kit fofo relaxante.







Posted by Picasa

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pantufas - novidade na loja




 Oi Gente! Semana passada entraram produtos novos na loja, como essa pantufa de galinhas e bolinhas e as máscaras de dormir, ou tapa olhos...aromatizados...hum! Depois posto aqui no blog para vocês darem uma olhada.

As pantufas são feitas em 100% algodão e são recheadas com acrilon. Elas levam uma costura para poder serem lavadas à máquina (o ideal é que seja na função delicado).

Vida prática...rs

A mistura de estampas prevalece, como marca da Maria Kisa, inspirada em patchwork e o ar divertido é bom para quem levanta cedo, rala o dia todo e chega em casa exausto, toma um banho quentinho e pode relaxar e aquecer os pés em uma pantufa Maria Kisa, que tal?

A estampa das galinhas foi um achado e a inspiração veio do pessoal que acorda junto das galinhas, como dizia minha avó...cedo pra caramba e em dias frios...nada como uma pantufa ao lado da cama para você não colocar os pés no chão gelado e ir com mais ânimo e uma boa sensação até o chuveiro!

Algumas sugestões de uso para pantufas:

Grávidas - tem sempre dor nos pés, que incham e no hospital vão querer usar algo confortável e no pós parto também. Bom presente de chá de bebê

Porta da casa - ofereça aos seus convidados pantufas divertidas e eles não se incomodarão de tirar os sapatos na entrada (vou fazer aqui para casa!)

Crianças - elas não gostam de andar calçadas, mas amam ter algo fofinho e exclusivo (Kauan não tira a dele do pé, vou fazer uma para o Miguel).

Relaxar e ficar de bobeira - esquentar os pés e pisar no macio, mérito de quem dá duro e merece esse pequeno luxo, né?

Você pode montar um kit da pantufa com a máscara de dormir, ou tapa olhos e nós embalamos e enviamos para quem você quiser presentear.

Ah, as estampas são exclusivas e não repetimos, vai ter sempre uma combinação diferente de estampa, viés...para você ser tratado como alguém especial, como é de fato!

Compre as pantufas AQUI.
Posted by Picasa

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que tá rolando em Nikity nesse fim de semana!

Tá a fim de curtir um pub com cara de praiano? A DKV faz um som amanhã e é imperdível. Super recomendamos para quem curte o melhor do rock dos anos 80, internacional e nacional, música boa contemporânea, ska e um som autoral.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidade na loja: avental jeans menina

Precisa dar presente para uma menina especial, que vai curtir algo exclusivo? Que tal este avental jeans da Maria Kisa? Cada vez mais, estimular a meninada a interagir com os pais na cozinha é uma maneira de ajudar a formar um adulto independente, que vá saber se virar na cozinha na hora em que for morar sozinho, com amigos ou até quando for viajar. E um avental lindo é um estímulo bem bacana, né? Fica legal incluir um acessório ou livro bacana com receitas práticas para crianças, por exemplo.

Nós entregamos o avental para você ou para o presenteado, em embalagem especial, assim, facilita sua vida, evita fila, correria e você agrada o presenteado em ocasião de aniversário, ou chá de casa nova, onde só os adultos normalmente ganham presente, assim você dá um mimo à criança da casa.

Curtiu?
                            Compre em nossa loja virtual que entregamos para você ou para sua presenteada! E como é na sua casa? A criançada vai para cozinha? Pode ser um programa divertido em dias de chuva, sabia?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades na loja! Chapéu para menino e chapéu para menina, dupla face!




Olá pessoal, tudo bem? Anda fazendo um frio por aí, não? Que tal esquentar a cabeça dos pequenos com estilo. Em 100% algodão, previamente lavado, para não encolher, esses dois chapéus são exclusivos, ou seja, não faremos cópias deles, e são ideais para presentear em chás de bebês ou aniversários de 1-3 anos.
Os bebês adoram colocar acessórios, quando faço aqui em casa um exemplar dos chapéus, meu bebê experimenta e fica querendo usar cada um deles...quando eu conseguir, posto umas fotos...
O bacana desses chapéus dupla face é que se enjoar da estampa ou se o bebê já estiver com roupa estampada, o lado algodão cru, marfim pode ser usado.
Proteger o bebê do sol em parques, pracinhas ou naquela viagem de fim de semana com estilo é uma ótima dica da Maria Kisa, não?

Você pode comprar cada um deles AQUI.

terça-feira, 15 de maio de 2012

PAP do dia: cupcakes em forma de coração

Esse PAP é para meninas apaixonadas, que querem fazer cupcakes em forma de coração, em clima de dia dos namorados, mas não tem forminhas de coração...

                                       ...basta colar uma bolinha de gude e dar o formato!


                                                                        DAQUI

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que tá rolando em Nikity nesse fim de semana? fazendinha piquenique pc.mpg



Sugestão de passeio para um dia das mães ao ar livre!

PAP - terrário para sua mamãe

Tá sem grana? Ou simplesmente ama a natureza e sua mãe também? Ou gosta de agregar algo feito por você aos seus presentes? Ainda dá tempo de fazer esse PAP e presentear sua mãe com um terrário.


PAP AQUI.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kits de avental

Meninas! Olhem esses dois kits de avental!!!


Avental vintage + caderno espiral encapado com tecido que combina com a faixa...qual mulher não precisa sempre de papel e caneta? A idéia do caderno livre é para que ela decida o que vai escrever ali, contos, poesias, lista, receita, roteiros de viagem, desenhos...

Esse avental vintage vem com uma colher de pau de bambu e está uma graça. Muito legal para mamães gourmet, para chá de panela e para inauguração de casa nova, né?

Você pode comprá-los AQUI.

Lembre, só temos 1 de cada, todas as nossas peças são feitas em unidade, exclusivas e não repetimos.

Novidade na loja: pantufas

Gente, olha o que acaba de chegar à loja Maria Kisa, essas pantufas Rocker. Exemplar único e disponível para venda, para quem calça 36.

Pantufas são ótimas para colocar os pés em dias mais frios, depois de um bom banho após um dia longo e tenso de trabalho e para ficar de bobeira para casa.

Uma ótima idéia também é deixar na porta de casa e oferecer aos seus convidados. Um caixote serve para acomodá-las, ou aquela sapateira de pendurar (acho que é o que vou fazer aqui em casa).









Os outros modelos fiz para dar de presente para o dia das mães, depois conto se fizemos sucesso.
Cada estampa é exclusiva e não faremos pantufas iguais, repetidas, a não ser os pares especiais para o dia dos namorados, falando nisso, qual a média de calçado masculino?

Quer comprar a pantufa Rocker? Vá aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...