sábado, 30 de maio de 2015

Já pensou no charme que pode ser um casamento decorado com tecidos e patchwork?

     A cada dia surgem inúmeras opções de decoração para casamentos, sejam extravagantes ou minimalistas. Novidade não falta, muito menos gente criativa com trabalhos incríveis que podem dar a sua festa um toque único.
     Já faz um tempo que as peças de tecidos e o patchwork caíram no gosto das noivas descoladas, que estão bolando aquele mini wedding (ou não), cheio de coisas no estilo DIY. Sejam almofadas, bandeirolas, letras, enfeites, noivinhos, bonecos, flores, passarinhos. Enfim, tem uma infinidade de artigos pra gente escolher e amar. :)
     As ideias não se limitam a decoração da festa. Dá pra pensar também na decoração da casa nova. O patchwork se modernizou, então dá pra decorar, sem deixar a casa com cara de casa da vovó (mas se você gostar desse estilo, qual o problema, né?)
     Separamos umas ideias inspiradoras, que encontramos nas páginas especializadas em casamento Colher de Chá Noivas e Casamenteiras. Para ver as matérias completas, clique aqui e aqui. O blog Casamento Sem Estresse também trouxe ideias muito legais. Vem ver!








     Com experiência no segmento de fofurices em tecidos e patchwork moderno, a Maria Kisa pode te ajudar a deixar a decoração do seu casamento e da sua casa muito estilosa, com peças que combinem com você.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...