quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tecidinhos fofos, que vão virar fofuras...

Na semana passada, a Kiki me trouxe esses tecidos 100% algodão e fofíssimos, que achou em um fornecedor local!
Temos tido uma atitude de buscar fornecedores locais, o que é muito bacana e sustentável para apoiar a comunidade onde estamos inseridas e as descobertas são incríveis e pesquisando e comparando variedades e valores, chegamos a conclusão de que os tecidos podem ser comprados no armarinho fofo da dona Tereza, aqui pertinho...legal, né?

Pra nós, isso ainda é vantajoso sim, porque não costuramos em larga escala, nossos produtos são feitos exclusivamente por uma unidade e vendemos ainda para conhecidos e em nossa loja virtual que passa a ser conhecida, graças a divulgação no facebook e blog. Mas, a quantidade do tecido é pequena, principalmente porque usamos várias estampas para um único trabalho...acho que no mínimo, 3 estampas...isso me lembra o movimento de slow food, que agora toma conta da construção, enquanto seguimento e me faz pensar em slow sewing, ou slow crafting...bora pensar junto nesse assunto? Você sabe o que é esse movimento slow?

Pois bem, esses tecidinhos já foram molhados (para que não encolham) e passados e estão virando aventais fofos para o kit, que conterá um livro de receitas e embalagem fofa...ai, ai, dá vontade de ficar com todos!!! Esperamos trazer alegrias para mamães e saber que os olhinhos brilharam ao abrir um kit fofo e exclusivo!!!

Quer o seu kit? Bora encomendar pra não ficar sem? A quantidade é limitadíssima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...