quinta-feira, 31 de maio de 2012

PAP do dia: enfeites de festa junina!

E aí, meninas? Animadas com o clima junino? Quem gosta de festa junina levanta a mão!
Eu gosto de entrar no clima, fazer uma festinha em casa, ir a festas juninas e curtir ao máximo tudo relacionado ao tema. Meu sonho é conhecer os festejos no nordeste.
Estou ajudando minha super ajudante a decorar a festa da mãe dela, que terá o tema e olha o que achei:
Enfeites fofos e originais para a festa junina AQUI.

Um comentário:

  1. amiga adorei a dica
    estou preparando uma festinha junina pro meu menino e ando pesquisando ideias,vai ser uma coisinha simples,mas tudo feito com muito amor
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...