terça-feira, 18 de outubro de 2011

Passo a Passo do Chapéu

Com os moldes  que pegamos no site da Martha (íntima eu.... rsrsrsrs) já devidamente impressos e ajustados, partimos para a construção!

Eu, Kisa, comecei logo com a costura curva, fazendo os "panetones" como a Kiki brincou na aula...os moldes não encaixavam, uma loucura...se a Kiki não fosse experiente, nem sei...eu já estava me sentindo uma incompetente nata no quesito costura!




Tecido estampado....


... tecido liso.

Começamos a juntar as partes com alfinetes. Kiki para facilitar me disse para alinhavar as peças, assim não me atrapalharia com alfinetes na hora de passar na máquina.

Os "panetones" ficaram assim:


Daí foi juntar tudo e ficar com as duas partes do chapéu que foram colacadas direito com direito para serem unidas.


Costuramos, lembrando de deixar uma abertura para virar o chapéu para o lado certo e fechamos!

Ficou fofo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...