terça-feira, 22 de maio de 2012

Pantufas - novidade na loja




 Oi Gente! Semana passada entraram produtos novos na loja, como essa pantufa de galinhas e bolinhas e as máscaras de dormir, ou tapa olhos...aromatizados...hum! Depois posto aqui no blog para vocês darem uma olhada.

As pantufas são feitas em 100% algodão e são recheadas com acrilon. Elas levam uma costura para poder serem lavadas à máquina (o ideal é que seja na função delicado).

Vida prática...rs

A mistura de estampas prevalece, como marca da Maria Kisa, inspirada em patchwork e o ar divertido é bom para quem levanta cedo, rala o dia todo e chega em casa exausto, toma um banho quentinho e pode relaxar e aquecer os pés em uma pantufa Maria Kisa, que tal?

A estampa das galinhas foi um achado e a inspiração veio do pessoal que acorda junto das galinhas, como dizia minha avó...cedo pra caramba e em dias frios...nada como uma pantufa ao lado da cama para você não colocar os pés no chão gelado e ir com mais ânimo e uma boa sensação até o chuveiro!

Algumas sugestões de uso para pantufas:

Grávidas - tem sempre dor nos pés, que incham e no hospital vão querer usar algo confortável e no pós parto também. Bom presente de chá de bebê

Porta da casa - ofereça aos seus convidados pantufas divertidas e eles não se incomodarão de tirar os sapatos na entrada (vou fazer aqui para casa!)

Crianças - elas não gostam de andar calçadas, mas amam ter algo fofinho e exclusivo (Kauan não tira a dele do pé, vou fazer uma para o Miguel).

Relaxar e ficar de bobeira - esquentar os pés e pisar no macio, mérito de quem dá duro e merece esse pequeno luxo, né?

Você pode montar um kit da pantufa com a máscara de dormir, ou tapa olhos e nós embalamos e enviamos para quem você quiser presentear.

Ah, as estampas são exclusivas e não repetimos, vai ter sempre uma combinação diferente de estampa, viés...para você ser tratado como alguém especial, como é de fato!

Compre as pantufas AQUI.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...