sábado, 9 de março de 2013

Novidades na coleção Maria Kisa, 2013. Almofada ban

                      Mistura exclusiva de estampas. Cada peça é única em nosso patchwork
               Essa combinação foi pensada especialmente na minha enteada, que fez 16 anos!
                                   Funciona separado: almofada no assento e sousplat na mesa
                                           A bandeja de um lado tem espaços para talheres, prato e copo
 Doçura das flores e passarinhos com romance e lado rocker com as caveirinhas, super teen!

 Esse jogo combinando eu fiz para o meu aniversário de relacionamento com o meu marido
                                 Como a tinta é fosca, dá pra usar como lousa, deixar recadinho




Esse é um presente fofo e útil e com 5 funções: apoio de notebook, apoio de refeição, almofada, sousplat e lousa. Curtiu?
A inspiração veio da Thallita do Casa de Colorir, que dá dicas práticas e até ensina como fazer uma dessas sem costura. Mas se você não curte fazer ou não tem tempo, compre conosco em nossa loja virtual AQUI
Desde que me tornei mãe em tempo integral e empreendedora, venho batalhando para ter uma fonte de renda, fazendo algo que me permita dar conta da casa, que mesmo com ajudante requer muitos cuidados e uma boa administração, e ainda fazer coisas que eu curta fazer. A ideia de costurar veio mesmo de uma busca de conexão com coisas e talentos que minha mãe fazia e graças a Kiki, aprendi e passei a amar a costura e a possibilidade de coisas que ela permite fazer.
Como tenho meu projeto de consultoria com marketing de mídias sociais AQUI, eu de repente esse ano vou unir as duas coisas pensando em projetos que sirvam para meus clientes presentearem seus clientes VIP, aproveito também para presentear meus amigos, familiares nas datas festivas, porque afinal, quanto mais se costura, mais se aprimora, e os mimos servem de propaganda, passando a acontecer um boca a boca...eu sempre tive vontade de fazer coisas para escritório, biblioteca, mas desde que comecei aqui na Maria Kisa, eu tenho feito projetos para mamães, para quem curte ser dona de casa, então eu queria a opinião sincera de vocês: mantenho a linha "housewife with proud" ou substituo pela linha nova "in home office"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...