quarta-feira, 10 de abril de 2013

Faltam insumos por aqui...

Se eu contar para vocês que comprei as últimas bandejas do fornecedor aqui da Região e levei um susto quando fui comprar a manta acrílica, pois está nada mais, nada menos que 21,00 o kg! E não vem muito em 1kg não...
 
Minha amiga se mudou e pediu dois rolos e queria fazer com a manta acrílica, a minha acabou nas almofadas bandejas que fiz.
 
As bandejas quero fazer para o dia das mães e para vocês entenderem, não é simples ir ao Rio comprar com a rotina de trabalho que tenho aqui.
 
Adoraria uma loja de insumos com preço honesto e que vendesse pela internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...