terça-feira, 5 de agosto de 2014

Família crafter....


Desde que comecei a costurar, procuro agregar valor aos presentes, lembrancinhas e até aqui em casa. Mas, na correria, com o trabalho com mídias sociais, pós graduação em comunicação em mídias sociais, pilates, filho, marido, casa, cachorro, enfim...não tenho conseguido costurar tanto quanto gostaria.
E aí eu queria muito fazer bandanas, pois achei ideais para a festa de 40 anos do meu marido. Seria uma festa surpresa, em clima de moto clube. Eu ainda queria fazer umas almofadinhas, lixeirinha para carro, mas diante de trabalho, etc e todos os preparativos, não consegui. A Marly topou na hora e se organizou, mesmo tendo vários contratempos e fez bandanas lindas, de tecido de algodão, e ainda fez um móbile lindo, com re-uso de CDs e imagens de motos e também uma bandeirola linda, na cor da festa. O filhão não poderia ter ficado mais feliz. As bandanas fizeram sucesso entre homens, mulheres, crianças e se tivessem mais, seriam usadas.
Usar presentes em tecido é algo que remete ao aconchego e pode-se guardar por muito tempo. Lembrancinhas do tipo "use agora" cria uma identidade entre os presentes na festa e é um quebra gelo e tanto.

Marly fez bandanas pequenas para Miguel e J
Eles não ficaram fofos?

Marly em ação, fazendo meu tutu de tule....outra paixão e em breve, farei para minha sobrinha que vai nascer, a Giulia e prometi uns para Nicolle...curtinhos e armados.

No palco, Marly com o filho e banda, com bandanas.

A bandeirola com o nome em viés

Lindo o móbile que ela fez


Ficamos lindos!

Colocamos as bandanas no baú da moto, na entrada da festa e tinha um tag fofo, que dizia: Você só envelhece quando perde a capacidade de se divertir!


Gostou? Você usaria coisinhas de tecido em suas festas?


Nós amamos!

Se não fosse a Marly, não teria conseguido, gratidão, lindona!

Meu niver tá chegando, já tô bolando as lembrancinhas de tecido...e vem natal, presente dia das crianças...costurar é preciso <3

Conheçam mais o trabalho da Marly em Abrigo da Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...