quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bandeirolas deixam qualquer ambiente festivo!!!

Março chega trazendo clima festivo por aqui...amanhã é aniversário da Kiki, minha sócia, amiga, linda! E aí vem um monte de queridos, incluindo minha filha de coração, meu filhote, meu sobrinho, meu priminho sobrinho, enfim...talvez por isso as bandeirolas tem chamado minha atenção...veja como neste ambiente da foto, já revela que tem comemoração rolando...por isso gosto tanto das bandeirolas de tecido...você deixa lá decorando o quarto e se vai rolar celebração...tira do quarto e enfeita a festa.

Você curte bandeirolas de tecido? Em breve, em nossa loja virtual.

Inspiração daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...