sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novidades - mais produtos para você

Pessoal,

Tudo bem?
Quem tem acompanhado aqui a Maria Kisa e seu nascimento, sabe que eu e Kiki estamos bolando a coleção 2012 com muito carinho.

Temos mostrado aqui no blog o que decidimos oferecer em nossa loja virtual e até agora postamos as bandeirolas, os jogos americanos e os babadores, que você confere ao longo do blog.

Agora veja o que mais: avental com pegador de panela e esse lindo polvo (qual o feminino de polvo, gente?).

A idéia dos aventais e pegadores vem dessa onda que arrebata as pessoas quererem estar mais em casa, cozinhar para a família e amigos, abrindo e integrando suas cozinhas, vide os programas de variedades gourmets e tal. O barato é fazer o avental combinando para a mamãe e a filhinha, ou casais, ou amigos, para crianças em festinhas onde elas irão colocar a mão na massa.

O pegador de panela combinando é um charme a mais e ajuda a não ter queimaduras nos chefs de cozinha!

E o que é esse polvo, gente? O primeiro da nossa série de mascotes!

Ser empreendedora e dona do seu próprio negócio não é tarefa fácil, mas pra gente com paixão e disciplina, tem tudo para dar cert. Então, eu e a Kiki nos dividimos entre costurar (ela é minha mestra e tutora), escolher tecidos, escolher as peças, fazer a logo, montar a loja virtual, promover, vender, administrar...mas isso faz a gente crescer em muitos meios e a gente espera que você seja fã, curta a nossa marca e que nos produtos encantem, deslumbrem e façam parte de vários momentos felizes da sua vida e da nossa.


Tirei as fotos do blog da Kiki, vai .

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...