domingo, 22 de julho de 2012

Eu uso Maria Kisa - novidades...

                  Capa para tablet 7" da Lulu, minha filha de coração...esse é o verso!
 Capa para tablet 7" da Lulu, frente...ela escolheu a padronagem...tem talento essa menina!
 Ao montar peças Maria Kisa, o clima vai ficand o lindo no ateliê e eu AMO PRODUZIR, GENTE! Fico apaixonada por cada ferramenta, tecidinho...ao trabalhar com patchwork é como se os retalhos ao se juntarem virassem uma nova estampa e exclusiva...essa capa, só a Lulu tem!
 Outro teste que deu certo foi a pantufinha para o Miguel...exclusivíssima...vocês querem que entre na loja? É ótima para aquecer o pé do bebê no inverno! Miguel curtiu tanto que as vezes quer dormir com a dele...rs
                               
Esse foi meu primeiro presente da Kiki, quando me convidou para montar a marca...olha como o jogo americano dá vida à mesa...

 Eu fiz uma pasta organizadora para manter meu material de vendas organizado...e lindo! E ainda mostrar que curto e sei fazer patcwhork...afinal, quem olhar a pasta vai perguntar, não é não? rs
 Verso da pasta...
 A pasta aberta, com cada coisa em seu lugar...caderno, recibo, talão de pedido, caneta, calculadora...
Verso da capa...

As capas são recheadas com acrilon, bem como a pantufa e viés deixa tudo tão lindo e bem acabado! Gostaram das novidades?

Onde comprar?

Maria Kisa na Tanlup, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...