quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A Tenda do Vicente

 
Em agosto fizemos uma tenda para o Vicente, que completou 2 anos. Ele tem pais incríveis, meus primos e achei que fossem gostar do presente para o pequeno.
Eu sempre gostei de tendas e vi um tutorial do Bem Simples para uma tenda que não precisa de costura, que é feita com tela quente pelo Peter Paiva, que você confere AQUI e umas imagens no Pinterest e cheguei ao nosso modelo.
Tenho usado tecido cru, porque não briga com a decoração do quarto da criança presenteada, mas a ideia é que a mãe e a criança enfeitem, coloquem mãos com tintas, escrevam o nome, coloquem franjas, bandeirinhas e se divirtam.

 
Descobri um instagram temático, o Crazy for tents e já vi que vou me inspirar muito lá para fazer as proximas

 
Qual não foi minha surpresa ao levar o presente, Paula e Roger, os pais do Vivico disseram que ele pedia para fazer cabana e eles usavam cobertores.
Eu estou louca para ir lá brincar com ele!
Amei a foto com a cabana montada e o Vivico brincando lá. O tapetinho deixa confortável, vou fazer umas almofadas também e o pisca pisca já faz uma bossa, né? Tinha que ser a Paula, decoradora talentosíssima e mãe amorosa que só ela!
 
Se você gostaria de ter uma cabana dessas, que tal um projeto de fim de semana, já que vem aí o feriadão?
 
Confira a receita da tenda com feita com chita e cola quente, AQUI
 
 
 
Em breve haverá cabanas na loja virtual! Estamos nos organizando!
 
 
Olha que imagem bacana do Crazy for tents
Festas do pijama com essas cabanas de tecido tem feito a cabeça da menina e festas em estilo petit comitê
 
Quem pode te ajudar a organizar uma assim é a Comemore, quem já nos encomendou algumas para uma festa do pijama agendada.
 
E se você quiser alugar, O Baú Mágico tem, serviço de aluguel de brinquedos para bebês, de Niterói tem e  já que o feriado vem aí e o tempo tá friozinho, pode render boas brincadeiras e um acampamento na sala!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...