quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O bom da máquina portátil é poder costurar onde eu quiser


Confesso que o ateliê está bagunçado de novo!
Ainda não consegui tirar todas as coisas de lá, mas vou pegar firme!
O que ajuda é que a máquina vem para a varanda gourmet e já até levei para a casa de uma amiga!
Eu acho muito bacana poder costurar e quero me aprimorar cada vez mais!
Para mim é uma terapia excelente!
Amo presentear com minhas costuras, faço itens exclusivos, não repito estampas e uso algodão 100%
E lógico, faço as peças com muito amor

Essa foto representa o quanto me dedico à minha casa, à dar minha personalidade e o quanto sou abençoada por ter pessoas incríveis na minha vida.

Kiki, ex Maria Kisa e atual Rufus Garage Sale quem me ensinou a costurar e fez a mesa para a varanda gourmet da Casa da Céu

Luiz Design Verde que cuida da minha casa e faz projetos sustentáveis e lindos, como meu porta livro de receitas.

Esse é o canto mais usado da casa e quando a máquina tá na  mesa, tem coisa boa acontecendo, ou estou costurando com companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...