terça-feira, 18 de outubro de 2011

As bandeirolas!

Lembram das bandeirolas de outro dia? Elas deram o tom na minha festa.
Sempre que faço festa, busco enfeites que eu possa usar depois e não vá jogar fora. Uma tentativa mínima de não maltratar o planeta.
Essas bandeirolas ficaram singelas e são super fáceis de fazer. Kiki fez o molde, cortei e colei com cola quente em uma fita. Acho que vão até virar lembrancinhas de Natal para as meninas daqui de casa. Ficam lindas enfeitando quarto, sala, atelier, churrasqueira, festa...
As florzinhas fizeram as minhas "Marias Bonitas" faceiras e os tapa olhos encantaram os meninos.
Uma bandeirola foi de presente pra Kiki e a outra enfeita a janela da Lulu, por enquanto. Pra me inspirar a trabalhar lá no quarto dela.



As "Marias Bonitas"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...