sábado, 22 de outubro de 2011

O tapa olho virou: artigo para fechar o estojo

Bem, isso aqui tá virando um "Reality Show". O prêmio? Aprender a costurar e lançar nossa marca Maria Kisa, criando coisas lindas para você, seu bebê, sua casa, enfim.
Meta: dar presentes de natal costurados por mim para treinar a costura.
Já me equipei. Estou aplicadíssima, segundo minha mestra.
A Kiki me emociona, sabe?
Em meio à revolução que criei em minha vida, deixando minha vida "corporativa", segura, com plano de saúde, salário fixo, enfim...trânsito, stress e casa abandonada de lado para cuidar do meu lar, do meu marido, do meu filho, das minhas plantas, dos meus cachorros...ou seja, a toa é que não estou, mas a gente precisa criar, fazer o que ama e ter nossa independência financeira, não é isso? Então, se você não tem uma sócia, uma parceira com habilidade, mas quer muito realizar um sonho: cate sua parceira e ensine! No meio disso tudo, pinta essa oportunidade com a Kiki!
A Kiki está fazendo isso (me ensinando a costurar) e está sendo incrível.
Ontem, terminei a parte da frente de nada mais, nada menos que 8 joguinhos americanos. Depois compartilho com vocês os meus achados e dicas da Kiki para costurar, caso você aí do outro lado se aventure a costurar também.

Mas esse post é para mostrar que no universo crafter, acontece assim, às vezes, você tem que bolar algo rápido e acaba que a utilidade não rola, e sobram coisas para você...então, como boa crafter, o que você faz? Usa de outro jeito! Bem vindo ao mundo onde reaproveitamento e reciclagem (principalmente de idéias e atitudes) são as palavras de ordem.

Aqui, o meu marido mostrando o uso original da peça - tapa olhos para lampião:


 Os tapa olhos fechando os meus estojinhos - ou melhor os estojinhos que vou presentear as crianças da família



Eles juntos ficaram parecendo uns monstrinhos fofinhos, né? Dá vontade de ficar com todos. Espero que as crianças curtam. Miguel e João já curtem os deles.

Veja o estojo aberto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...