terça-feira, 18 de outubro de 2011

O negócio é costurar

Fazia já um tempo que nós não nos encontrávamos. Aí, graças à um post no Facebook em que eu buscava alternativas para customizar uma bobina que uso como mesa para o Miguel (essa aí embaixo), marcamos de tomar um café e botar o papo em dia!



     Papo vai... papo vem, decidimos costurar juntas e montar um negócio que a gente ame fazer! Por enquanto, estamos em fase de "estudos divertidos".
 Kiki está me ensinando a costurar. Juntamos nossos tecidos e estamos buscando idéias para colocarmos a mão na massa, quer dizer, nos tecidos.
Começamos com um chapéu (AMAMOS CHAPÉU) e temos um fã de chapéu também, o Miguel...então, pegamos o molde da MARTHA STEWART e mandamos ver.
Kiki ressucitou e batizou a minha máquina de costura, que ganhei da tia Sônia, a Maricota...e testou para ver se eu podia começar a brincar de costurar...

E então eu comecei!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...