terça-feira, 18 de outubro de 2011

Treinando e presenteando....


Como estou na fase das costuras retas (curva ainda não tô podendo), a Kiki bolou um estojo, inspirada pelos seus estojos de pincéis e a execução ficou assim.


1- O primeiro que eu fiz, risquei a largura do lápis para 12 espaços e deu certo.
2- Riscar tecidos claros pede giz de tecido (preciso comprar), então estraguei um pedaço de feltro.
3- Depois tentei alinhavar...
4- Depois encarei as marcações com alfinete a la Kiki (foto)



Por que tô contando isso? Por que me senti à vontade para testar, tentar e esse é o objetivo, somado ao prazer de ver algo pronto.



Lembra dos tapa olhos de Lampião da minha festa? Serviram para fechar o estojo.


Fofo demais o estojo e bom para levar na bolsa, assim, com um bloquinho, seu filho se anima a colorir a vida enquanto espera em algum lugar, ou no restaurante...eu amei o estojo bolado pela Kiki. Você pode fazer mil variações, usar elástico (dependendo da idade da criança), botão para fechar, velcro...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...