terça-feira, 18 de outubro de 2011

Muitas flores!


Kisa (eu) e Kiki

O dia do meu aniversário! Unimos as forças da Maria Kisa para fazer florzinhas presas em tic tacs e tapa olhos estilizados para minha festa de aniversário em clima de forró.
 Eu precisava identificar meus convidados no restaurante onde foi a festa e não sabia o que fazer.
Estava atolada de trabalho, coisas para resolver e depois de um  "puxão de orelhas do bem" da Kiki, que foi buscar o material que faltava e tudo mais...as lembrancinhas lindas e coloridas ficaram prontas.
Nesse dia, cola quente resolveu tudo.

Alguém quer saber como se faz? Tenho os moldes e podemos fazer fotos para um PAP detalhado.

Meu parabéns! Na foto o filhote e minha parceirona para toda obra: a Marisa!

Aqui a pilha de flores que produzimos nesse dia....

E os tapa-olhos estilizados (toda Maria Bonita tem seu Lampião....) para os homens......

 
Aqui o tanto de bugingangas para produzir as flores. Facinho facinho!

Mulherada produzindo e já enfeitadas!


Hehehe, nossas reuniões sempre tem guloseimas. Mas essa foi especial afinal era meu niver!


E aqui as bandeirolas que fiz para decorar o salão do restaurante. Tudo na cola quente!


 
PS: Foi uma maneira deliciosa de comemorar meu aniversário, fazendo as coisas que amo,
com quem amo mais ainda. Obrigada Kiki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, vamos te responder com certeza e obrigada pela visita, hein? Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...